RSS

Doação de dormentes

17 nov

A ABPF recebeu na última semana a doação de 1.000 dormentes de madeira da Prefeitura de Cruzeiro/SP, que por sua vez os recebeu como doação da CPTM para serem utilizados na reforma da linha entre Cruzeiro e Passa Quatro.

Realizados os trâmites, a própria ABPF realizou o transporte dos dormentes desde a capital paulista até o pátio de Cruzeiro, onde foram descarregados e acondicionados de forma organizada para utilização conforme a demanda das obras do trecho.

Nossos agradecimentos ao Governo do Estado de São Paulo, na figura do Dr. Marcos Penido, Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente; à CPTM, na figura do Dr. Pedro Moro, Presidente; à equipe da SIMA, Sr. Carlos Lothar, Assessor, Sr. Juan, Assessor, Sra. Fernanda, Secretária; à Secretaria Municipal de Transportes Urbanos de São Paulo – SMTU, na figura do Dr. Fernando Hiro, à Prefeitura Municipal de Cruzeiro, na figura do Prefeito Sr. Thales Gabriel e ao munícipe de Cruzeiro, Dr. Sérgio Elache, Biomédico e Gestor de Eventos que, voluntariamente, se prontificou a articular toda essa parceria que resultou nessa doação que certamente contribuirá e muito para o bom andamento das obras de recuperação da linha.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de novembro de 2021 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: