
No dia 15/08/2017 foi um dia especial, pois pela primeira vez em anos após entrar em reforma a locomotiva 327 andou novamente, abaixo alguns vídeos gravados na oficina de Cruzeiro durante os testes:
Andando pela linha de testes:
A previsão é que ainda este ano a Locomotiva 327 seja transferida para Passa Quatro, para substituir a locomotiva 332, que será então transferida para São Lourenço para substituir temporariamente a locomotiva 1424.
Altino Rocha
16 de agosto de 2017 at 14:01
Sensacional!!!!!!!!!!!
paulo florentino da silva
16 de agosto de 2017 at 16:05
excelente menos uma loco no ferro velho esta de parabéns o pessoal da abpf e em especial o pessoal da cruzeiro
Caco Campos
16 de agosto de 2017 at 16:23
Excelente! Bonito de ver. Parabéns à regional sul pelo trabalho!
José Alencar do Santos
18 de agosto de 2017 at 11:14
Muito orgulho em ser associado da ABPF. Tanto que, já há algum tempo, mobilizo por aqui por Macaé e municípios vizinhos sobre ter um Núcleo da Associação. Proposta já foi enviada à Diretoria. Aguardando reunião para avaliação da mesma. Parabéns aos associados e/ou voluntários. Parabéns à diretoria. Somemos forças.
Aloizio Barros de Souza
28 de março de 2018 at 20:00
Sensacional! Estou precisando voltar urgente a São Lourenço e matar a saudades. Encontrei esse vídeo por acaso e creio que gostarão muito de ver a 327 quando ainda em Miguel Pereira em 1988, perfeita. Um video que confesso, me levou às lágrimas.
Ela aparece à partir de 6:40 min.
Abraços e sucessos sempre.
bcsanches
29 de março de 2018 at 9:11
Olá, muito obrigado! Ótimo vídeo!